Pare de perguntar 'Tá chovendo por aí?'
Como transformar conversas genéricas em reuniões que geram resultados.
Será que aquela lida rápida no perfil do LinkedIn de quem vai conversar com você é suficiente? Ou uma pesquisa superficial no Google? Talvez, na correria, a preparação passe batida, e você acabe entrando na reunião sem um plano claro e sem insights valiosos para engajar o seu lead.
Já ouviu o ditado: "A primeira impressão é a que fica"? Acho que ele carrega um certo preconceito. Sim, a primeira impressão tem impacto, mas a forma como cultivamos o relacionamento e demonstramos relevância é o que realmente consolida nossa imagem.
Agora, aqui está um dado preocupante: menos de 5% dos profissionais de vendas se preparam de forma estratégica para entender a empresa e o interlocutor antes de uma reunião. Resultado? Clientes desanimados, enfrentando perguntas genéricas como: "Me conta um pouco do que vocês fazem aí?" ou até "Está chovendo por aí?".
Não dá mais para aceitar isso. É por isso que quero falar da Fluence, uma solução disruptiva criada pela Luciana Frazão que elimina as desculpas para chegar despreparado a uma reunião.
Com a Fluence, basta dizer:
"Hoje eu tenho uma reunião com Mauricio Pretto da DIGIWINGS pela primeira vez."
E pronto! A Fluence faz o trabalho pesado e entrega tudo o que você precisa para causar impacto:
Quebra-gelos personalizados para criar conexão com o interlocutor.
Insights relevantes sobre o mercado do cliente.
Conquistas e últimas postagens da pessoa com quem você vai conversar.
Tudo isso ajustado ao seu perfil e às suas ofertas.
Então, o que você está esperando? Acesse tryfluence.tech e experimente! :D